quarta-feira, 11 de maio de 2011

dicas

Vestido Noiva Kate inspirado em Grace Kelly
As semelhanças são bastante evidentes, o vestido de noiva da Kate foi inspirado no Vestido de noiva de Grace Kelly nos anos 50. O vestido de noiva foi a estilista Sarah Burton para a marca Alexander McQueen.Um vestido branco clássico com um corpete com um decote em forma de coração, com uma cintura justa. Com [...]
thumbnail

Dica Fim de Semana

A Dica de Fim de Semana é um vestido branco de Verão a imitar o bordado inglês. É o vestido imperdível para esta Primavera/Verão. Para uma festa num bar de praia ou para um cocktail, é o vestido perfeito para uma noite romântica e divertida.
thumbnail

Quiz – Descubra o seu Tipo de Pele

Não adianta gastar uma fortuna em cosméticos, quando acaba por comprar produtos errados para o seu tipo de pele. E ainda, quando se dá conta que tem uma colecção de cosméticos e mesmo assim ainda não encontrou o ideal para a sua pele. A melhor dica para um cuidado facial antes de mais, é saber [...]
thumbnail

DICA DA SEMANA

Nesta Primavera/Verão não poderá de deixar de usar o chapéu. De forma a combinar com o seu estilo e revitalizar o seu espírto e auto-estima. Opte por este novo acessório de moda boémio/romântico e divirta-se! A NOSSA DICA DA SEMANA:
thumbnail

Permanente de Pestanas

A permanente de pestanas é um serviço que tem bastante adesão e é para todas as mulheres que desejam ter umas pestanas curvadas e sensuais.
thumbnail

Tinta de Pestanas

A tinta de pestanas é um serviço com cada vez mais procuras. Imagine não ter de aplicar rímel todos os dias. Pois bem, a tinta de pestanas ajuda a não colocar rímel e a tornar o seu olhar mais apelativo e sensual.
thumbnail

Dicas de Limpeza de Pele

Para ter uma pele limpa, saudável e radiante é necessário proceder a uma limpeza de pele. A limpeza de pele elimina as impurezas, reduz o acne, previne o surgimento das rugas e estimula a regeneração celular. Trata-se de um ritual imprescindível de beleza e saúde.
thumbnail

Dicas para Poupar Dinheiro na Roupa

Seguir as novas tendências e estarmos bem vestidas faz nos bem à nossa auto-estima. Ir às compras é o nosso passatempo favorito. E cada vez mais temos de poupar dinheiro. É preciso ser criativa e inteligente. Siga as dicas de como poupar dinheiro em roupa.
thumbnail

Fotodepilação

A Fotodepilação é um método avançado e de baixo custo que tem como principal objectivo: a eliminação definitiva do pêlo. Está disponível para todas as Mulheres e Homens. A DepilStyle é uma das empresas que oferece estes serviços, bem como outros, nomeadamente as Fototerapias. 
thumbnail

Massagem para Gestantes

A Massagem para Gestantes como o próprio nome indica é uma massagem para futuras mamãs. E tem inúmeros benefícios para a grávida: Ajuda a relaxar, combate o stress, diminui a retenção de líquidos e alivia a dores das costas. Existem alguns estudos que indicam que a massagem para gestantes aumenta as capacidades e confiança do bebé. [...]

Comentários:

Postar um comentário